Paleta de sombras - Vivai fashion light

Ooooooooooooooooooooooie!
O post de hoje é resenha de uma paletinha de sombras que eu tenho usado muito e com certeza já se tornou uma das minhas favoritas.
 Trata-se dessa paleta da Vivai fashion light que vem com 30 sombras sendo 15 foscas e 15 em 3D. Eu achei super prática essa ideia de juntar os dois tipos de sombras em uma paleta só principalmente se for pra levar em viagem pois com uma só paleta dá pra fazer diferentes tipos de maquiagem.
Veja como é maravilhosa a pigmentação dela em 3D :
 Agora das sombras foscas :
Tanto as foscas como as 3D são super pigmentadas e a duração é maravilhosa, dura bastante mesmo!
Fiz uma make usando essa paleta e vejam como fica :
Agora vou contar quanto eu paguei nessa belezinha : apenas 23,00 reais!
Me diz se não é tudo de bom ? Super pigmentada,com ótima duração e o preço super camarada...
Espero que tenham gostado da dica de hoje.
Um super beijo e fiquem com Deus

Comentários

  1. Que linda paleta e com excelente preço!
    Adorei!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. paleta super boa mesmo, mt pigmentada com uma ótima seleção de cores

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Amei as cores, muito pigmentada mesmo né?
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dessa marca.. É desses produtinhos que a gente encontra em farmácia e eu adoro.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A pigmentação dela é ótima.
    Amei a make que você fez com ela, já quero tutorial rs.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa paleta.
    Adorei <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  7. É super em conta e as cores são super pigmentadas, adorei <3
    Essa make que vc fez ficou maravilhosa demais.
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bem bonita essa paleta, adorei as cores dela e é super pigmentada.
    Linda sua make feita com ela.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. É uma paleta bonita e super pigmentada. Gostei. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Que make linda *O*
    Amei a paleta!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Paleta com cores lindas e bem pigmentadas, gostei da resenha.
    bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei as cores sao bem pigmentadas!!

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não me mostra mais paleta alguma, por favoooor! Eu sou a doida da paleta, kkkkkkkkk
    Pareece ser otima! um beijo!

    Eu, Barroncas | E à vontade!
    CANAL

    ResponderExcluir
  14. Oii Dani estou surpresa com essa linda paletinha pela qualidade as cores são muito bonitas e a pigmentação incrível!!
    Nossa e o preço super em conta, a make que você fez ficou muito linda!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!